A Polícia Federal divulgou detalhes sobre um assalto à agência dos Correios da cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, ocorrido no dia 5 de agosto de 2014.
A investigação teve acesso ao conteúdo gravado pelas câmeras de vigilância do local, que revelou como foi a ação dos bandidos.
O assalto teve a participação de dois homens, que esperaram os funcionários abrirem a agência quando chegavam para trabalhar para anunciar o assalto. A ação dentro da agência durou aproximadamente 18 minutos.
Um dos bandidos interceptou uma funcionária, que foi levada para um local distante e mantida refém. Enquanto isso, o outro assaltante entrou na agência, desarmou o vigilante e manteve os demais trabalhadores reféns, informando que, caso algo acontecesse, a vida da empregada mantida refém pelo outro bandido estaria em perigo.
A polícia informa que os bandidos agiram de forma extremamente profissional e calculada. O assaltante dentro da agência esperou o cofre abrir e retirou os valores existentes. Após o assalto, o bandido tirou a munição da arma do vigilante e devolveu-a descarregada.
Várias ações da Polícia Militar foram realizadas para prender os assaltantes, até agora sem êxito. A polícia pede para quem tiver informações que ajudem a identificar os suspeitos que informem através do disk-denúncia, pelo número 3421.9595.
Este foi o sétimo caso de assalto a agências dos correios em Pernambuco no ano de 2014. Até agora, nove assaltantes foram presos.
Do: Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário