Estreando nossa coluna vamos falar
do principal assunto do momento no Brasil, as eleições.
A MAGRINHA QUE SUMIU:
Desta forma se resumi a campanha de Marina Silva, muitos acreditavam (inclusive eu), que a "Magrinha" iria surpreender o poderoso PSDB e passaria para o 2º Turno, mas o que vimos foi uma candidata que não tem o "jogo de cintura" da maioria dos políticos do Brasil, que sabe falar o que o povo quer ouvir. Vamos ver quem continua falando o que o povo quer escutar! Tem gente que votou na "magrinha" arreou o pau em Dilma e agora diz que ela presta, É pra rir, ou pra chorar?
PENSE NO MÓI DE "CIENTISTAS"
Este ano o que podemos observar foi "o mói" de cientistas político em Santa Cruz do Capibaribe, um dos ninja chegou a parabenizar o Deputado Zé, logo após o resultado de 4 derrotas em seu grupo, "vareite" o cabra perde para governador, senador, dois deputados estadual e ainda é parabenizado, É pra rir, ou pra chorar?
O RESULTADO DO TERRORISMO:
MATÉTICA DO PRÉ-ESCOLAR:
Em Santa Cruz o coronel Monteiro obteve 20.422 votos, o líder traído Zé, afirmar que esse votos são todos de taboquinhas é no mínimo uma chupeta "consolo" para não chorar muito, ou então o Zé não sabe faltou nas aulas de matématica.
então vamos lé, atenção crianças vamos somar!
então vamos lé, atenção crianças vamos somar!
20. 422 = do coronel
- 16.695 = de Teobaldo e Bivar
= 3.727 = que não são taboquinhas, e ainda tem sujeito que morre dizendo que é! É pra rir, ou pra chorar?
BRIGA DOS GATOS NO BREJO:
Na cidade de Brejo da Madre de Deus, o Dr. que está na prefeitura por força de uma (liminar muito amiga), foi sabotado pelo seu próprio grupo, dos seis vereadores quatro não lhe acompanharam e ficaram queimando o cabra por onde passavam, com isso o Wal que o Dr. apoio ficou em 2º e perdeu para a candidata de Asfora. O "racha" do grupo do Dr. é notado por todos e o chefão ainda não percebeu, É pra rir, ou pra chorar?.
Mande sua opinião, sua denuncia o sugestão de pauta que vamos publicar, até por que têm situações que temos que perguntar, é pra rir, ou pra chorar?
Do Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário