quarta-feira, 9 de abril de 2014

Moda Center Santa Cruz investe em campanha publicitária para incrementar as vendas.



Peças estão sendo veiculadas em Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções

De forma a estimular as vendas e atrair a atenção e o interesse de potenciais clientes para o maior centro atacadista de confecções do País, o Moda Center Santa Cruz colocou no ar a sua nova campanha publicitária. A iniciativa destaca as muitas vantagens de se comprar no local, como a qualidade, a variedade e o preço competitivo das mercadorias produzidas no polo têxtil do Agreste de Pernambuco.

Além de contar com o suporte de redes sociais, o material de divulgação contempla peças gráficas e VT de 30”. Um dos pontos altos do filme está nas imagens aéreas do parque comercial. Elas destacam as amplas dimensões do empreendimento que, com a implantação de ações estruturadoras, conta agora com seis mil vagas gratuitas de estacionamento, entre outras comodidades.

O comunicador Joélio Alves assume o papel de garoto-propaganda. O roteiro, bastante dinâmico, também ressalta aspectos como a ampla rede hoteleira, as diversas praças de alimentação e o reforço na segurança do centro comercial. O filme está sendo anunciado em veículos de comunicação de Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções. Quem assina a campanha publicitária é a Agência Ópera - Consultoria e Marketing, de Felipe Padilha e Daniel Borges.

“Pelo que já é produzido por nossos comerciantes, temos condições de receber um número ainda maior de clientes, como foi observado no fim do ano passado, quando registramos a maior feira de toda a existência do parque de confecções. Somente nos dias 8 e 9 de dezembro, cerca de 150 mil pessoas circularam no espaço. Podemos crescer ainda mais e, por isto, apostamos em intervenções físicas focadas no desenvolvimento do centro comercial e em ações publicitárias que destacam as muitas vantagens de comprar aqui”, explicou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com o gestor, as peças publicitárias também destacam os novos dias de feira no local, que mudaram desde janeiro último por decisão dos comerciantes do lugar.

 


Por: Acessoria de Comunicação do Moda Center




Nenhum comentário:

Postar um comentário