segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vendedor de lanches é assassinado


 Edson César confessou ter matado a vítima com golpes de faca 
 

Fábio Junior trabalhava vendendo lanches na feira de Toritama
 
O jovem Fábio Junior de Lima, de 18 anos de idade, residia no Sítio Mandurí zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, estava desaparecido desde o domingo, dia 29 de dezembro de 2013, quando foi visto pela última vez vendendo lanches na feira em Toritama.

Os parentes do rapaz informaram o desaparecimento a Polícia lotada na Capital do Jeans que fez um brilhante trabalho após receber informações de que na Vila Malhada de Pedras, zona rural de Caruaru, teria quatro elementos em uma motocicleta “cinquentinha” com as mesmas características do veículo da vítima. Então foi feita a abordagem após localizar o quarteto, quando o imputado Edson César da Silva, de 19 anos, morador da Vila Itaúna distrito de Caruaru, acabou sendo conduzido para a Delegacia de Toritama, em virtude não possuir a documentação da moto. Na DEPOL o rapaz confessou ter assassinado o vendedor de lanche e levou a Polícia até o matagal onde o crime aconteceu e o corpo foi abandonado.


Ao chegar ao local informado a Polícia encontrou o corpo da vítima em estado avançado de decomposição. De acordo com as informações, o acusado era amigo de Fábio inclusive já teria trabalhado com o mesmo.

No dia do crime, o acusado que devia R$ 230,00 para a vítima e aproveitando que a mesma estava com mais dinheiro, apurado dos lanches vendidos na feira, convidou-o o mesmo para ir até o Distrito de Itaúna, onde lá convenceu o rapaz de lhe-acompanhar até uma fazenda, onde assassinou Fábio com pelo menos duas facadas no pescoço.

Fonte: Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário