quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Três pessoas foram presas ao sair de motel com 6 menores



No motel Villas, que fica localizado as margens da PE-160, próximo ao perímetro urbano do município, quatro pessoas foram presas, acusadas pela prática de aliciamento e corrupção de adolescentes.

De acordo com as informações, após estarem fazendo rondas próximas ao motel citado, notaram um grande barulho de pessoas dentro de um veículo e, após realizarem uma abordagem, foi constatado que eles vinham do motel Villas.

Os envolvidos, que foram identificados por Michael Ferreira de França (que já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma e assaltos) e outro jovem, identificado como Leonardo, além de uma mulher identificada por Maguina Freitas (21) foram presos após saírem do motel em companhia de seis adolescentes.

De acordo com uma das adolescentes, todos entraram no motel sem qualquer verificação de documentos por volta de 22h e foram detidos por volta de 01h30. Dentro do veículo, havia latas de bebidas alcoólicas. O gerente do estabelecimento, identificado por Paulo Antônio, também foi detido.

Os homens envolvidos foram conduzidos para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru. A mulher foi conduzida para a colônia penal feminina, na cidade de Buíque. As adolescentes (com idades a partir de 13 anos) só foram liberadas após a chegada dos familiares.

O caso aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira (22).


Nenhum comentário:

Postar um comentário