Nº de acessos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Polícia prende elemento acusado de três homicídios

Edinho é acusado de participar de três homicídios
Edinho é acusado de participar de três homicídios


Os agentes da polícia civil Henrique e Donizete, conseguiram localizar e prender José Edson de Omena "Edinho" de 37 anos, que é acusado de ter participado de mais um homicídio, a prisão do elemento aconteceu  na noite deste domingo (19), o mesmo foi preso em sua residência  localizada na Rua Abdias Pinto, no bairro da Cohab na cidade de Agrestina. 

Edinho já responde por dois crimes de mortes praticados em Agrestina e em Caruaru, e desta vez foi preso acusado ajudar a assassinar o jovem  Leonardo Romão da Silva, de 18 anos, que era ex-interno da FUNASE em Caruaru, a vítima foi executada com vários tiros na Rua 15, no bairro Cohab em Agrestina. De acordo com informações repassadas pela polícia, José Edson, participou do crime quando teria dado o cavalo ( ficou na moto e fugiu com o assassino) para o executor fugir, a moto usada no crime foi encontrada com José Edson e, assim ele negou sua participação, mas o delegado Dr. Erick Lessa tem provas suficientes que aponta o envolvimento de Edinho e autuou o mesmo em flagrante.

Relembro o caso da morte do adolescente:




Foi assassinado no Bairro COHAB, em Agrestina, no início da tarde deste domingo (19), o jovem Leonardo Romão da Silva, vulgo Léo, de 18 anos, que morava na Rua Reginaldo pereira, no mesmo bairro. De acordo com testemunhas, ele estava bebendo com amigos no conhecido “Bar de Seu Dionísio”, localizado na Rua Geraldo Tavares, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, a vítima percebeu que eles estavam lhe procurando e saiu correndo, mas acabou sendo atingido com 3 tiros, sendo dois na região lombar e um na face. Mesmo ferido, Léo saiu em desabalada carreira e tombou sem vida na Rua 15, a poucos metros de onde foi baleado.
Marilene Vitória, a mãe da vítima, disse que o filho era ex-interno da FUNASE e estava sendo ameaçado de morte por ter espancado 2 elementos não identificados. Ela disse que chegou a ouvir os disparos, mas quando foi verificar o que teria ocorrido, encontrou o filho agonizando.


Do Patrulha do Agreste
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário