terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jovens são estupradas na frente de crianças


A mãe das vítimas ficou desesperada com a notícia

A Polícia Civil da Paraíba está investigando um suposto estupro ocorrido na noite dessa segunda-feira (02) onde duas adolescentes de 12 e 14 anos teriam sofrido dentro de um carro alternativo na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Uma criança de 6 anos teria presenciado todo o abuso.
De acordo com a mãe das garotas, as meninas foram visitar a avó no bairro Eitel Santiago e estavam na parada de ônibus para retornar pra casa quando pegou um carro, que seria um veículo que faz transporte alternativo.
- As meninas afirmaram que entraram no carro todo preto e com vidros fumê onde além do motorista estava um senhor. O homem desceu logo em seguida e o suposto motorista alternativo dizendo que estava armado seguiu com as garotas e o menino para um matagal – disse a mãe.
As vítimas relataram que o homem abusou de uma menina e logo depois da outra. Todo o estupro foi presenciado por uma menino de 6 anos.
“Elas disseram que foram abusadas dentro do carro e o menino viu toda a cena. As garotas revelaram que o acusado as ameaçam de morte caso não fizessem sexo com ele. As vítimas serão submetidas a exames de conjunção carnal para comprovar o abuso”, disse o agente Beltrão, da Polícia Civil. O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário