terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tarado é preso e reconhecido por 8 vítimas



Sobe para oito o número de mulheres vítimas de um homem de 24 anos, que foi preso nesse domingo (21), em João Pessoa, acusado de uma série de estupros. De acordo com a delegada da Mulher, Wanderleia Gadi, quatro foram estupradas e quatro sofreram tentativas de estupro.
Conforme a delegada, na noite desse domingo, o homem parou a moto em uma esquina, pediu o celular de uma vítima e em seguida ordenou que ela subisse no veículo. A mulher teria sido estuprada por ele em um terreno que fica próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa.
A polícia chegou até o suspeito a partir de denúncias de um grupo de jovens, que viram a vítima nervosa sobre a moto e perceberam que ela havia feito um sinal, pedindo ajuda. Eles ligaram para a polícia e seguiram a moto até o Altiplano, quando as autoridades chegaram e o flagraram.
Segundo a delegada, o homem está na Central de Polícia para ser reconhecido por outras mulheres e ser ouvido pelas autoridades. Ele será transferido para o Presídio do Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário