terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tarado é preso dentro de motel com a própria filha de 12 anos





Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso na manhã deste domingo (07), dentro de um motel da cidade de Monteiro, com uma filha de apenas 12 anos de idade. Ele foi denunciado por uma outra filha de 18 anos, que revelou que era estuprada desde que tinha 13. Uma terceira filha do criminoso, de 15 anos, também era obrigada a praticar sexo com o pai.

A reportagem teve acesso com exclusividade ao caso, e descobriu o teor de todo o fato que chocou a comunidade monteirense.  O homem, que é bastante conhecido no município, reside na zona rural, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Monteiro. Seu nome será mantido em sigilo para que suas filhas não sejam identificadas.

De acordo com a denúncia, sempre que chegava de viagem, o acusado era acostumado a no dia seguinte pela manhã, estuprar uma das três filhas, mas desta vez ele acabou se dando mal. A polícia revelou que em algumas vezes ele mantinha relação sexual com duas filhas ao mesmo tempo. Agora, o acusado vai ficar preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário