quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PM é suspeito de tentativas de homicídios



O cabo da Polícia Militar Antônio Marcos Alves de Oliveira, 41 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (1) acusado de dupla tentativa de homicídio. Cabo Marcos, como é conhecido, é apontado como integrante de uma ação criminosa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, onde um casal foi baleado ao ter a casa invadida na noite dessa segunda-feira (30). O policial foi pego dentro de casa, no Colinas do Sul.
Segundo o delegado de Homicídios, Bruno Germano, que efetuou a prisão do militar, a Polícia Civil vinha investigando o crime e durante o levantamento dos dados, o policial apareceu como a terceira pessoa a participar da invasão a residência.
“As vítimas foram enfáticas em identificar o militar. Inclusive, durante os disparos, elas disseram que pediram a ele para não efetuar os tiros. Dois irmãos já foram identificados e estamos a procura dele. O policial foi a terceira pessoa que integrou o crime. Ele negou a participação. O cabo Marcos foi preso em flagrante ”, disse o delegado.

O policial, que é lotado na Companhia de Alhandra, foi encaminhado para a carceragem do 5º BPM onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário