segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tarado de jumenta leva coice e morre



Apaixonado, Deca Batalhão, morreu fazendo amor. Burrice ou não, o homem não se cuidou e desagradou sua parceira; uma jumenta. Isso mesmo, o desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20 ano de idade, conhecido por “Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos – PB morreu após receber um coice quando tentava fazer sexo com uma jumenta.
O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele não resistiu e veio a óbito. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.
O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é “mimosa”.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato sexual desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

A informação foi divulgada pelo site, “a Trombeta Maranhense”, e não diz o dia do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário