quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ATENÇÃO CONCURSADOS DO BREJO


Saiba quais são os documentos necessários 
para apresentação dos classificados no concurso público
 em Brejo da Madre de Deus. 
O candidato nomeado deverá apresentar os seguintes documentos de acordo com o edital como condição para sua posse. Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade de acordo com sua função.
Certidão de nascimento ou casamento,  titulo de eleitor, com o comprovante de votação na ultima eleição (2012), no caso dos brejenses com o comprovante da eleição suplementar (2013), ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral.
Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino, cédula original de identidade, CPF e duas fotos 3x4 recente (coloridas).
Declaração fornecida de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, para abono familiar, candidato nomeado com filho até 6 anos deverá apresentar o cartão de vacinação, a partir de 7 anos deverá apresentar o cartão de vacinação e declaração escolar.
A documentação apresentada deve ser original, sendo a cópia dos mesmos autenticados no ato da apresentação. Caso o candidato leve a cópia dos documentos autenticados em cartório, também deverá se apresentar a documentação original.
 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário