terça-feira, 6 de agosto de 2013

PM prende assassino menos de 24 horas depois do crime


Em menos de 24 horas a Polícia Militar conseguiu prender um homem acusado de matar seu próprio vizinho com cinco golpes de faca peixeira. A prisão aconteceu em uma pedreira no bairro do Catolé em Campina Grande.
Carlos César de Oliveira Lima, 24 anos, está sendo acusado de ter matado na madrugada desta segunda-feira (5), José Robson da Silva, 18 anos, na Travessa Lino Gomes, no bairro Santo Antônio.
De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, a prisão aconteceu após denúncias anônimas sob o acusado. “Conseguimos desvendar mais um homicídio em poucas horas. A Força Tática da PM conseguiu localizar o homicida em uma pedreira no bairro do Catolé”, comentou Souza Neto. 
O crime aconteceu quando eles estavam bebendo e houve um desentendimento. O bate-boca entre eles só foi encerrado com o acusado desferiu cinco golpes de faca peixeira na vítima, que não resistiu e morreu no local.
Na mesma madrugada a polícia registrou ainda mais dois homicídios em Campina Grande.
No bairro de Santa Cruz, Robson Carlos da Silva, 35, após ser assaltado foi morto com 10 golpes de faca peixeira. O homicídio aconteceu próximo ao Caic do bairro.
Já no bairro da Liberdade, José Carlos Sales, 49 anos, foi espancado até a morte, na rua Espírito Santo. Como a vítima já foi encontrada sem vida, a polícia não soube informar maiores detalhes. Na bairro ninguém quis comentar o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário