quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Elemento é preso acusado de tentativa de latrocínio


Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte prenderam em flagrante delito Adenilson Ademar de Souza, conhecido por "Dicha", 29 anos, acusado de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. 

O crime foi praticado na última quarta-feira (07), nas imediações do Parque Araguaia, BR 104, na cidade de Taquaritinga do Norte e teve uma resposta rápida e positiva, uma vez que o acusado foi preso pela polícia em menos de 24 horas. 

Adenilson e um outro comparsa conhecido por "Miro" abordaram o veículo das vítimas e roubaram a quantia de R$ 900,00. Dentro do veículo estava o pai José Zezito, a filha de 18 anos e um outro filho de apenas 05 anos de idade. O acusado informou que iria estuprar a adolescente, momento em que ela entrou em luta corporal com o acusado, sendo a vítima atingida com golpes de faca nas costas. O pai, na tentativa de defender a filha, também entrou em luta corporal com o outro acusado, conhecido por Miro, tendo este desferido um disparo de arma de fogo na perna de José Zezito, que também foi atingido com golpes de faca. As vítimas conseguiram fugir.


Adenilson foi preso em flagrante delito, autuado por tentativa de latrocínio e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário