terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dr. Edson não convence durante entrevista no Patrulha



A Drª Maria Adelaide entendeu que ouve abuso
 de poder econômico e político por parte do prefeito.



Mais uma vez o assunto da cassação de Dr. Edson de Souza do Brejo da Madre de Deus foi destaque na imprensa. Hoje o prefeito cassado, concedeu entrevista ao Programa Patrulha do Agreste que vai ao Ar pela Rádio São Domingos FM – 104, durante sua participação Dr. Edson que gaguejo bastante durante sua fale,  afirmou que continua prefeito e que a Juíza Drª Adelaide apenas solicitou sua cassação, mas não é isso que relata a sentença expedida pela Magistrada.
 . 
 Confira trecho da decisão da justiça;

“JULGO PROCEDENTES OS PEDIDOS FORMULADOS NA PETIÇÃO INICIAL DESTES AUTOS e,  por via de consequência, DETERMINO A CASSAÇÃO DOS DIPLOMAS CONCEDIDOS AOS INVESTIGADOS, JOSÉ EDSON DE SOUZA e CLARICE CORRÊIA DE OLIVEIRA TEIXEIRA.

DECLARANDO, AINDA,  INELEGÍVEIS os mesmo investigados a cima citados,  JOSÉ EDSON DE SOUZA e CLARICE CORREIA DE OLIVEIRA TEIXEIRA para as eleições realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes à Eleição Municipal de 2012.

Dr. Edson afirmou que vai recorrer da sentença e que em breve teremos novidades.


O blog do Jornalista Magno Martins também deu destaque a situação difícil que encontrasse o prefeito cassado.

"Prefeito enrolado - O processo que motivou a juíza de Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide, a cassar o mandato do prefeito José Edson de Souza é cabeludo e se houver justiça dificilmente o trabalhista reverte na segunda instância, o Tribunal Regional Eleitoral. Dentre outros flagrantes de abuso do poder econômico, o uso de ônibus da frota oficial para transportar eleitores para uma festa do ex-deputado Pedro Corrêa.


Escrito por Magno Martins, às 06h00  do dia 05 de Fevereiro de 2013




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário