quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Continua onda de demições na Prefeitura do Brejo

 
 
Aqui tem,  médicos, professores, enfermeiros,
desntistas, motoristas, garis, e voluntários...
e muita falta de respeito
com esses profissionais e o povo
 
 
 
Os "voluntários", (se é que alguém trabalha de graça)  e vários cidadãos que prestam serviços para da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, estão sendo demitidos em todas as áreas.

As demissões estão acontecendo em massa,  já foram demitidos dezenas de pessoas, são motoristas de ambulância, motoristas da educação, garis, professores, cargos de confiança, médicos e até mesmo secretários estão ameaçados no cargo. 

Sem falar que os locutores também foram escanteados, ainda tem gente penando para receber dinheiro do trabalho da campanha.

Carros de som estão sem rodar publicidades, até para as festas da igreja católica o veículo de som foi negado várias vezes.

Veículos que prestavam serviços para a prefeitura foram dispensados com meses de atraso no pagamento.
 
O proprietário de uma Van que prestava serviço a Prefeitura levando os estudantes Universitários de São Domingos  para Caruaru, denuciou o prefeito Dr. Edson por falta de pagamento, segundo o cidadão conhecido como Chará, a prefeitura está devendo um valor alto e ele não tem esperança de receber, mas não vai abrir do dinheiro já que trabalhou e precisa receber,   "Isso é uma vergonha, já faz mais de oito meses que está atrasado e o prefeito não resolve nada"  desabafou o popular durante entrevista no Programa Patrulha do Agreste na Rádio São Domingos FM.

 
A impressão que dá é que essas pessoas não “servem” mais, já que antes da eleição foram contratadas e agora estão sendo colocadas pra fora, mesmo aquelas que são consideradas as mais “chegadas” e de famílias tradicionalmente azuis.

Sem duvidas esse será um péssimo final de ano de ano para aqueles que fizeram uma programação, planejaram e acabaram recebendo o cartão azul do Papai Noel que veio antecipado.

Com tantas demissões o comércio brejense já vem sentindo o declínio nas vendas, segundo informações de uma das mais antigas comerciantes do Brejo, a primeira feira de dezembro deste ano vendeu menos da metade do que a primeira feira de dezembro do ano passado. 

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário