quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Praça é destruida em Santa Cruz e mulher diz que é dona do terreno






A confusão teve início depois que uma máquina retro-escavadeira começou a destruir a praça que fica localizada ao lado da escola Municipal Lucidalva Aragão no bairro da Palestina,  vários populares foram até o local e impediram a destruição do patrimônio público, foi então que chegaram dois vereadores. Junior Gomes e Professor Afrânio.
O operador da máquina parou os trabalhados e retirou-se do local, os vereadores seguiram até a secretaria de infra-estrutura onde conversaram com o secretário Antonio Carlos que explicou,  “ a senhora Maria dp Carmo Marques Ramos chegou aqui com a escritura do terreno e solicitou a licença de construção e o que eu fiz foi fornecer, em seguida veio o problema, e eu concelei a licença de imediato”  declarou o secretário.
Os vereadores receberam cópias dos documentos do terreno e seguiram até o ministério público para tomar as provedêbcias,  “Nós recebemos a cópia da escritura e consta nela o nome do pai do ex-secretário de infra-estrutura Fabiano Glicério, vamos esclarecer esta história” afirmou Junior Gomes.
Já o vereador Afrânio apontou pelo menos um erro por parte do atual secretário Antonio Carlos, “ o secretário só poderia fornecer o licença de construção ao titular, a pessoa que a conta o nome na escritura”  declarou Afrânio.


Fotos:  Joelson Fotografo

Nenhum comentário:

Postar um comentário