quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Criança é baleada e popular é assassinado na PB



O usuário de drogas de Ariosvado Moreira da Silva, 26 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), no bairro Pedregal em Campina Grande. Durante os disparos, uma criança de 12 anos foi vítima de bala perdida.
De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, moradores ligaram para o 190 informando que no bairro estava havendo uma intensa troca de tiros. Ao chegar no local, os policiais encontraram Ariosvaldo Moreira morto em um terreno baldio.
Ainda de acordo como Copom, a garota foi atingida no olho por uma bala perdida. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não corre risco de morte.


Segundo o tenente-coronel, Souza Neto, comandante do 2º BPM, os acusados pelos disparos são dois homens identificados como Nego Borges e Baigon.
“Estamos desde ontem dentro do bairro com a Operação Saturação. Em breve vamos prender os dois acusados”, comentou Souza Neto informando que Ariosvaldo tinha mandatos de prisão por dois homicídios e Lei Maria da Penha.
Ainda segundo o coronel, Ariosvaldo teve parte do crânio esmagado por uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário