quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Popular é assassinado de Caruaru
































O crime aconteceu por volta das 11:30h desta terça-feira (25), no sítio Mata Negro,  na estrada que dá acesso ao sítio Lagoa do Paulista, por trás da Sabra, no distrito industrial de Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, José Manoel da Silva, de 45 anos, morava no bairro Severino Afonso.
De acordo com a polícia, a vítima foi vista conversando com um homem que chegou com ele de moto no local, e depois populares ouviram um disparo, viram a vítima morta encostada na cerca de arame farpado e viram o tal homem que conversava com ele correndo em direção ao sítio Lagoa do Paulista.
José Manoel, foi assassinado com um tiro na testa, ao lado de sua motocicleta uma Honda Fan preta, placa PEZ-1018. Além da moto, foi localizada a carteira com dinheiro e o celular da vítima descartando a hipótese de latrocínio.
O motivo da passagem da vítima pelo sistema carcerário, segundo a polícia, ele foi acusado de ter praticado um assassinato há dois anos. Mas a polícia ainda não informou se há ligação entre os casos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário