terça-feira, 4 de setembro de 2012

Guarda Municipal não é atendido por falta de médico em Santa Cruz



Um Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe acaba de sofrer um acidente de trânsito quando bateu em cachorro.

Segundo informações é que a vítima é o GM Adilson da Silva Aguiar que transitava em sua moto na PE-160 e de repente um cachorro atravessou em sua frente, então aconteceu a colisão e uma viatura da equipe Paz nas Estradas fez os procedimentos até a chegada de uma viatura de Guarda Municipal que socorreu a vítima para o Hospital de Santa Cruz, chegando lá, o Guarda Municipal recebeu a informação que não seria atendido por falta de médico e não foi transferido porque não tem ambulância para fazer a transferência da vítima.
Por determinação da Comandante da Guarda, a vítima foi levada para a sede do SISPOL, para ver se conseguia socorrer o Guarda, em seguida o GCM Martins colega de trabalho da vítima, foi acionado e na oportunidade Martins estava na companhia do Sargento Nascimento e juntos fizeram o socorro do Guarda Municipal.

A vítima sofreu um grave ferimento machucando o joelho esquerdo e sofria muiuto com as fortes dores, Martins ligou para um colega que conseguiu uma ambulância que veio de mediato até o SISPOL e fez o socorro. O motorista, Ronaldo da Ambulância levou o cidadão para a cidade de Campina Grande. Resta torcer para esse pai de família se recuperar mais rápido possível.

É bom destacar alguns pontos dessa situação, o Hospital continua sem médico coisa que não é mais novidade, não tem ambulância para socorrer o Guarda que em servidor público e teve que ser socorrido por um particular e dois colegas de profissão, e por determinação do “destino” as três pessoas que fizeram o socorro do GCM, são políticos e candidatos a vereador pelo lado da oposição este ano. vamos conferir os nomes deles:




Martins Guarda Municipal, Sargento Nascimento e Ronaldo da Ambulância vamos refletir o seguinte... a prefeitura continua dizendo que tem médico no Hospital, a ambulância que é alugada ao candidato a vice prefeito do “homem” que fala em todo canto que transformou nossa cidade em um “paraíso”. Se é que isso é um “paraíso” imagine o que seria o inferno na opinião deles?
A cidade está acabada, está abonada, está desprezada, e cada dia a situação está pior.




Na hora de votar pense nisso cidadão, você pode mudar essa realidade, e você que já passou por uma situação dessa, sabe o tamanho do sofrimento que é.
Lembre se, vamos mudar essa realidade está em suas mãos, fala sua parte para que mais ninguém sofra sem atendimento médico em nossa cidade.












Fonte: patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário