quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTA A POPULAÇÃO

Hamilton França.

Bartôl Neves

Nós que fazemos o Patrulha do Agreste mais uma vez estamos vindo a público para esclarecer alguns fatos tristes que estão existindo em nossa “Santa” cidade... meu companheiro de trabalho Hamilton França e eu Bartôl Neves, estamos sendo perseguidos mais vez e processados por dois políticos poderosos de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ernesto Maia e seu tio, José Augusto Maia deputado federal.

Segundo estas duas autoridades, alguns pareceres do TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), e do Ministério Público, que divulgamos em nosso programa de Rádio, são CALUNIAS e INJÚRIAS... nesse momento, estamos preparando nossa defesa e compareceremos no Fórum quantas vezes for necessário, pois “quem não deve, não teme” já diz o ditado popular, e não devemos nada a Justiça, por isso, diferente de senhor deputado, que foi intimado três vezes e não compareceu nenhuma das vezes, nós vamos comparecer sim....

O que nos deixa mais tristes ainda, é sabermos que somos dois pais de famílias, trabalhadores defensores da liberdade de expressão que sempre lutamos honestamente para ganhar o pão de cada dia e teremos que responder na Justiça o taque de dois poderosos que enriqueceram “do dia para noite” e ninguém sabe como.

Porém, acima do poder de seus MILHÕES, DE SEUS MANDATOS DE DEPUDADO FEDERAL E DE VEREADOR, está o poder de DEUS que é bem maior que a sua ira e sua maldade. Sabemos que com a PROTEÇÃO DIVINA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, nos acompanha a cada instante e seguiremos de cabeças erguidas sem temer mal algum, e temos certeza que o povo de nossa cidade vai acordar e vai perceber que santa Cruz do Capibaribe não merece tanto DESRESPEITO e tanta DESONESTIDADE.

Queremos concluir, dizendo que acreditamos muito na Justiça daqui da terra, mas acreditamos ainda mais na JUSTIÇA DE DEUS que sempre chaga ao seu tempo!.

Pedimos aos nossos amigos, que orem por nós e por nossas famílias, pois sabemos que o mal muitas vezes consegue prejudicar o bem, mas não temeremos jamais.
Afirmamos também que já mais iremos desistir de lutar pela verdade doa a quem doer!

Bartolomeu Justo das Neves e Hamilton José de França

04 de Julho de 2012 Santa Cruz do Capibaribe - PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário