terça-feira, 3 de julho de 2012

Assassino mata três pessoas e se entrega em Caruaru.



Wilson Cego se entregou ontem na

delegacia regional de Caruaru.

A PM encontrou várias capsulas no local do crime.


Na fuga Wilson abandonou uma moto.

A polícia militar esteve no local e fez todos os procedimentos.
Igreja foi atacada pelo assassino

que praticou assaltos depois da tragédia



Vidraças foram alvejadas a bala.




Luzia era cunhado do assassino

e foi assassinada também.


Seu Deda de Augustinho foi executado no lugar da filha.







Fábio Junior morreu quando tentou defender o pai.





A polícia registrou uma verdadeira tragédia em Caruaru, era por volta das 22h, deste domingo (01), quando, Wilson Vieira da Silva, vulgo “Wilson Cego”, de 27 anos, assassinou três pessoas da mesma família e ainda feriu gravemente uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o assassino estava tentando voltar para a companheira, só que ela não o aceitava de volta, revoltado ele se armou com 2 revólveres e foi a procura da tal mulher na Vila Lages, zona rural de Caruaru, no intuito de assassiná-la. Como não a encontrou matou o pai e os irmãos dela.

Foram mortos a tiros, Luzia Maria do Nascimento, de 39 anos, Fábio Junior do Nascimento, de 31 anos, e Gerônimo José do Nascimento, pai do casal de 62 anos que era conhecido por "Deda de Zé Augustinho”. O assassino ainda tentou matar a sogra, Ednilssa Maria do Nascimento, de idade não informada que foi levada as pressas para o Hospital da Restauração no Recife, que foi atingida com um tiro na cabeça.
Luzia Maria que foi atingida com dois tiros na cabeça, foi socorrida para o hospital de Toritama, e não resistiu e veio a falecer.
Ainda segundo a polícia o assassino matou as vítimas e para conseguir dinheiro para fugir assaltou evangélicos que estavam orando na igreja Vale da Benção, onde ainda efetuou disparos, chegando a quebrar os vidros da porta e da janela. Ao perceber a chegada da viatura da Polícia Militar, ele deixou a motocicleta que guiava pra trás e entrou em um matagal, conseguindo fugir.
Os policiais fizeram incursões no matagal durante toda a madrugada, na tentativa de prender o criminoso, porém sem êxito.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.




No final do dia de ontem (02), Wilson procurou a delegacia regional de Caruaru e se entregou a polícia foi ouvido e preso no mesmo momento.



Fonte: Blog do adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário