terça-feira, 29 de maio de 2012

Presidiário é executado dentro de viatura da polícia



Em 2012 Pablo teria matado um irmão
 dos elementos que lhe executaram
A vítima estava na mala da viatura da polícia civil
quando foi executada
Os acusados abandonaram a moto e arma usadas no crime
Pablo Mongard Pessoa de Oliveira morreu dentro da viatura.
Muitas pessoas acompanharam o trabalho da polícia.
 
Leandro que estava na garupa
foi quem efetuou os disparos na vítima.



Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h, em Caruaru, Agreste do Estado, policiais civis conduziam para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão.

Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, ele morreu no local do crime.

Os policiais civis conseguiram prender os dois homicidas, evitando que outras pessoas fossem atingidas, apreenderam a arma de fogo e a moto. Foram presos os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 31 anos e Leandro dos Santos Silva, de 24 anos.

No momento da prisão, eles confessaram que mataram Pablo por vingança, pois este teria assassinado Giliard Santos Silva de 17 anos, irmão dos acusados, em março de 2010. Pablo estava sendo conduzido ao Presídio por crime de tráfico de drogas.

Lenildo e Leandro foram autuados por homicídio qualificado e conduzidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O delegado Dr. Leonardo Gama,
lamentou o ocorrido e informou
que os policiais agiram como manda a lei,
deste ainda que a polícia fez seu trabalho
 e conseguiu prender os acusados.



Fonte:  Blog do Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário