segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ex- presidiário tarado é assassinado

O ex-presidiário teria estuprado uma menina de 12 anos.

Jair cumpriu pena em três presídios

A vítima estava em liberdade há seis meses
A Jair passou 17 anos preso acusado de estupro


O crime aconteceu por volta das 21:30h em frente a casa da vítima no povoado Algodão Manso em Frei Miguelinho. José Jair da Silva, 37 anos, era solteiro e foi assassinado com 2 tiros, um no pescoço e um na nuca.
De acordo com Luiz Claudino que é primo da vítima, Jair saiu do presídio há 6 meses e há alguns dias um tal de Didi de Mariano e teria tentado o assassinar efetuando três tiros contra a vítima que milagrosamente escapou ileso, na noite desta sexta (30), o assassino que estava acompanhado de um amigo, passou várias vezes em frente a casa da vítima e foi a um açude que fica próximo, com o pretexto de pescar e quando Jair estava no terreiro de casa conversando com o primo e a mãe foi surpreendido com a chegada do algoz que já chegou atirando e ceifando a vida da vítima.


A motivação do homicídio seria que há quase 18 anos, Jair estuprou a irmã do do suposto assassino, na época uma garota de apenas 12 anos, a mesma ficou com distúrbios mentais após ter sido violentada pelo tarado, ao saber que Jair estava solto, o irmão garota passou a perseguir o ex-presidiário com o intuito de se vingar do suposto tarado, assim que teve oportunidade o suspeito praticou o homicídio fazendo justça com suas próprias mãos.


Jair passou 17 anos preso e cumpriu pena em Caruaru, Limoeiro e por ultimo no presídio Barreto Campelo na capital, de onde saiu há seis meses. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.




Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário