quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher é arrastada e executada


 O marido da vítima conseguiu fugir dos bandidos
 Moisés  suspeito foi detido logo após o crime
A  vítima  foi amarrada e assassinada
A  polícia esteve no local e fez o levantamento
 cadavérico e encaminhou o corpo para o  IML
 A mulher foi executada com três tiros
 A vítima estava com a camisa do marido cobrindo seu rosto




Terminou de forma trágica o sequestro de um casal ocorrido nesta quarta-feira (21), na porta de casa no bairro Varzea Nova, em Santa Rita, Grande João Pessoa. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.
Suelio Souza Neto, esposo da vítima, disse a polícia que estava com a mulher chegando em casa em uma moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.
De acordo com relatos, os bandidos colocaram capuz na cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher conseguiu destravar a mala do carro e fugir dos criminosos.
A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta em uma estrada que dar acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101.
A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.
Um homem conhecido como Moises foi detido suspeito de participação do sequestro e execução da jovem. O suspeito está detido na 5ª DD.









Nenhum comentário:

Postar um comentário