terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Polícia prende latrocidas antes de 24:h. depois do crime

Ação conjunta entre Agentes do Núcleo de Inteligência, Policiais Militares e Civis, desta AIS – 17, neste domingo (04), por volta das 22h00mim, desencadearam uma operação policial conjunta, com o objetivo de identificar e prender os acusados de praticarem um latrocínio na mesma data, contra ADILSON AMARO DA SILVA, 27 anos, no Sítio Pacas, Zona Rural do município de Taquaritinga do Norte-PE, nas proximidades do Parque Aquático Encontro das Águas, sendo identificados como autores do delito as pessoas de alcunha “GAGO”, “FERNANDINHO” e um MENOR

No dia de hoje ( 05DEZ ), dando continuidade as diligências, no bairro do Rio Verde, município de Santa Cruz do Capibaribe onde a polícia apreendeu o menor de 16 anos, e com ele foi encontrado um revólver Taurus, Cal. 38, com uma munição intacta, o menor confessou a autoria do crime e conduziu o policiais até o outro elemento, de nome CÍCERO HENRIQUE PEREIRA DE SOUZA, “ GAGO” de 18 anos, que também confirmou sua participação, juntamente com um terceiro de nome CARLOS FERNANDO FERREIRA TIBÚRCIO, “FERNADINHO”, que ainda encontra-se foragido. A polícia recuperou uma moto Honda Bros, de cor vermelha, sem placa, que foi roubada de outra vítima após o crime de latrocínio a moto serviu para auxiliar na fuga. Ainda segundo os meliantes, o fato motivador do crime foi um desentendimento da vítima com os acusados no interior do parque aquático. Já na saída, tentaram assaltar ADILSON AMARO DA SILVA, que reagiu fugindo, sendo atingido por disparos de arma de fogo, vindo a tombar sem vida no local.

Como estavam em situação de flagrância, os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte para autuação em flagrante de ato infracional e delito, respectivamente.

JOÃO BOSCO AUGUSTO DE SOUZA – MAJ PM

CMT DA 3ª CIPM




A polícia militar (3ª CIPM) conseguiu prender dois elementos que participaram de um latrocínio que aconteceu domingo (04) no sítio placas de Taquaritinga do Norte. Através de denuncia anônima antes de 24:h. o efetivo chegou até Cícero Henrique Pereira de Souza “Gago” de anos, e um menor de 16 anos, ambos residente em Santa Cruz do Capibaribe, segundo a polícia, Gago confessor ter efetuado os três disparos contra a vítima que foi atingida com um tiro na cabeça. Os acusados, teriam praticado dois assaltos dentro do Clube Parque Aquático Encontro das Águas e em seguida saíram e praticaram o latrocínio. Na fuga os elementos tomaram de assalto uma moto e fugiram com destino ao sítio Vila do Socorro também zona rural de Taquaritinga e lá chegando abandonaram a moto e tomaram outra e então fugiram para Santa Cruz onde foram capturados.
Os policiais informaram ainda que um terceiro elemento está foragido e a qualquer momento pode ser capturado.
Na operação policial um grande efetivo foi mobilizado, vários policiais da Civil e da Militar além do Serviço de Inteligência da PM.Em nota o Major João Bosco destacou o brilhante trabalho dos policiais, “Nós que fazemos a segurança pública temos que dar a resposta a população e nossos profissionais fizeram um bom trabalho. Eu agradeço a população que sempre nos ajuda a combater a criminalidade”. Concluiu o Major.





RELEMBRE O CASO



Adilson chegou a ser socorrido

mas faleceu no Hospital



A vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominalA vítima Adilson Amaro da Silva, Amasiado, de 27 anos de idade, morava no Sítio Santa Maria, zona rural de Toritama . Ele foi surpreendido por dois elementos a pé, que anunciaram um assalto, e ao tentar fugir dos meliantes, a vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominal, sendo socorrida ao Hospital local onde já deu entrada sem vida.Os assaltantes evadiram-se do Sítio Placas, zona rural, Taquaritinga do Norte. Segundo informações os dois elementos foram presos horas depois e conduzidos a Santa cruz do Capibaribe.



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário