quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia desarticula quadrilha em Caruaru



Uma operação conjunta está sendo realizada nesta quinta-feira para desarticular um esquema fraudulento de liberação de presos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ação, batizada de Operação Oficial, trabalha para cumprir dois mandados de prisão Preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Caruaru. Os presos serão encaminhados a Delegacia Seccional de Caruaru.
Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra Administração e Serviços Públicos com a participação do MPPE.
Durante as diligências policiais, os investigadores conseguiram identificar a liberação fraudulenta de presos da Penitenciária de Caruaru com auxílio de um oficial de Justiça de São Caetano. De acordo com a polícia, o servidor público recebia dinheiro para não realizar intimações de criminosos para comparecimento a audiências e os presos acabavam sendo liberados pela justiça por conta do excesso de prazo do processo.



Foto: portal rádio liberdade

Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário