terça-feira, 11 de outubro de 2011

Popualr é preso acusado de matar a esposa



O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca de Brejo da Madre de Deus, contra José Milton dos Santos, de 43 anos de idade, residente da Rua Nova no loteamento José Monteiro em São Domingos.
Segundo informações, ele é acusado de assassinar a própria esposa no última dia 20 de agosto. Ainda de acordo com as informações, Patrícia Cicera de Oliveira foi encontrada morta na residência do casal.
A principio José Milton tentou forjar as evidencias, simulando morte súbita, chegando a informar que ela era doente.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Outro fato que aumentou a suspeita foi que, a família da vítima só tomou conhecimento de seu falecimento aproximadamente duas semanas após o ocorrido. Pois um parente ao fazer uma visita na casa onde ela morava, foi informado que a mesma estava morta.
Após o laudo do IML acusar que a morte foi em virtude de espancamento, haja vista que, vários hematomas foram presenciados na região do abdome da domestica, ficou constatado que se tratava de um homicídio.
Diante do fato, a Juíza da Comarca de Brejo da Madre de Deus determinou a prisão do individuo que foi preso na residência onde o crime aconteceu.
José Amilton foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi recolhido na Penitenciaria de Pesqueira.
A operação teve o Comando do Sargento Ernesto do GATI.



Fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário