quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Santa Cruz do Capibaribe perde um filho ilustre

Zé Romildo morre na véspera de seu aniversário,
amanhã ele completaria 61 anos.







Depois de passar por um longo tratamento de saúde em São Paulo e em outras cidade do Brasil, o comerciante José Romildo Bezerra pediu a família para voltar para sua residência onde deu continuidade ao tratamento médico próximo de seus familiares e amigos, e hoje (07) por volta das 19:h. ele faleceu em sua casa na localizada na Rua Coronel Luiz Alves no centro de Santa Cruz, José Romildo iria completar 61 anos amanhã quinta-feira (08). Zé Romildo como era mais conhecido, era um filho ilustre de Santa cruz do Capibaribe e sempre defendeu sua terra natal, historiador nato e sempre de bom humor, gostava de contar os casos e os causos de sua cidade.
Zé Romildo apresentava um programa de rádio todo sábado em uma emissora comunitária em santa Cruz, e em suas participações ele sempre trazia o tona o saudosismo dos grandes acontecimentos de Santa Cruz e da região, lembrava muito das boas festa de nossos padroeiros (São Miguel e Bom Jesus), do São João de antigamente, dos Carnavais, do grandes bailes, das festa de final de ano, do Clube e time de futebol Ypiranga, da Avenida Padre Zuzinha (a 1ª rua de nossa cidade), de outras ruas “famosas de nosso município como a Rua Siqueira Campos, Rua do Rio, Rua do alta (Avenida Jatobá)... e é claro da Rua Coronel Luiz Alves, ou simplesmente “Rua dos Currais”, um Rua que muitas histórias, assim como nosso grande amigo Zé Romildo, que escolheu esta para viver a maioria dos anos de sua vida honesta e digna. A rua dos Currais está de luto, Santa Cruz está de luto, nós estamos de luto.

Nesse momento difícil, só podemos dizer descanse em paz grande amigo Zé Romildo Bezerra “amante de santa Cruz do Capibaribe que chora sua perda, a família que Deus conforte rodos você, que Deus conforte todos nós...


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário