terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tarado é preso acusado de praticar 50 estupros


Um elemento foi preso acusado de estupro, o mesmo é suspeito de ter praticado cerca de 50 ataques contra mulheres entre 15 e 28 anos. Os crimes teriam acontecido durante os últimos quatro anos em várias cidades do Distrito Federal, de acordo com o delegado Dr. Edson Viana, que responde pela 33ª DP da cidade de Santa Maria, a prisão preventiva do tarado Cleber de Jesus Rodrigues de 28 anos, ocorrida na última sexta-feira (12), foi possível devido à coleta de sêmen do acusado que estava nas vítimas, além de vários retratos falados do elemento que vêm sendo feitos desde maio de 2006.
Segundo o delegado, o acusado já era conhecido na área, Dr. Edson declarou ainda que o tarado já confessou três estupros e dois deles foram confirmados por exames de DNA. “Comparado com o material genético do Cleber, o resultado foi positivo. São provas incontestáveis”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o crime mais recente aconteceu em dezembro de 2010, próximo ao condomínio Porto Rico, em Santa Maria. O titular disse que em alguns dos casos, o suspeito agia acompanhado. “Antes, ficava observando o local. Às vezes, agia sozinho, às vezes acompanhado. Com uma arma, obrigava as vítimas a subirem na bicicleta”, afirmou.

O elemento já encontra se no presídio a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário