quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bruxo que matou popular em Caruaru é condenado há 20 anos de prisão

Agora a pouco terminou o julgamento do pai de santo Jandeilson Mendonça de Queiroz que matou e esquartejou um popular no ano de 2009. A vítima foi o vizinho do assassino, Siconeg Lira Bezerra, 33 anos que foi executado com requintes de crueldade, O homicídio chocou o estado de Pernambuco, a população da cidade de Caruaru não acreditava no que via nos jornais e canais de TV na época. A vítima foi esquartejada e teve partes do corpo cozinhada em caldeirão, o assassino não satisfeito espalhou as partes do corpo da vítima em vários terrenos baldios na Rua onde ele morava. Algumas partes do cadáver foram encontradas em um terreno baldio e a cabeça de Siconeg foi decepada e cozida dentro de um caldeirão.
O pai de santo Jandeilson foi julgado e condenado há 20 anos de prisão, já sua companheira que ajudou a executar a vítima não foi julgada na tarde deste quarta-feira (12), pelo motivo que a advogada de defesa alegou que ainda não estava preparada para tal julgamento, ficando então adiado a julgamento de Suzana Alves de Lima e em breve a justiça estará divulgando uma nova data para o julgamento. A equipe do Patrulha do Agreste fez a cobertura de todo o julgamento que aconteceu na cidade de Caruaru nesta quinta-feira (13), estaremos divulgando com exclusividade um matéria especial sobre o caso, nosso repórter Reginaldo Souza conseguiu entrevista com algumas pessoas envolvidas no julgamento e você vai acompanhar tudo a partir das 07:h. na Rádio Vale do Capibaribe – AM 1.370 Khz, sintonize e fique sabendo de tudo sobre a condenação do mostro de Caruaru.
O crime teria sido cometido em um ritual de magia negra. Na casa do suspeito, a polícia encontrou um colchão com marcas de sangue e uma faca que teria sido usada para assassinar a vítima.
O juiz do caso Dr. Walmir Ferreira Leite encerrou o julgamento no fim da tarde de hoje depois de lida sentença.


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DO JC ONLINE


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário