terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esclarecimento ao leitor

Nota de esclarecimento



Nós que fazemos a Equipe do Patrulha do Agreste recebemos um recado em nosso blog sobre a matéria do acidente de Jataúba que envolvendo o jovem Lequinho, segundo “Bruna” que assinou o recado algumas informações sobre o caso não estão corretas, ela afirmou que o rapaz não estava bebendo antes do acidente e que Lequinho não voltava para casa, porém Bruna não falou qual seria o destino do rapaz e que seria uma falta de respeito com a família, confira o recado na integra.
Antes de vocês fazerem uma postagem dessas... deveriam ter respeito a ele e a família, que está passando por uma imensa dor e procurarem saber se foi realmente dessa forma que aconteceu! Muitas das coisas que vocês citaram na postagem não passam de mentiras e ele não era conhecido por lequinha e sim por (lequinho)... estive c ele durante o dia inteiro, e ele não estava bêbado e nem estava voltando para casa... a mãe e a família pede para que não postem nada dele que venham a trazer mais dor e tristeza... apenas queremos boas lembranças dele! Ficarei agradecida se vc modificarem a postagem! Bruna

Olha “Bruna” nós não temos culpa do que acontece com as pessoas, mas nossa profissão nos obriga a divulgar os fatos independente de quem esteja envolvido neles, em relação as informações todas foram repassadas por um radialista de Jataúba que esteve no local do acidente e conversou com alguns populares inclusive ele fez as fotos do veículo minutos depois do capotamento, não cabe a nós que fazemos a imprensa afirmar se alguém estava ou não “bêbado” pois não fizemos nenhu8m tipo de exame, mas as informações de populares davam contas que o rapaz estava fazendo uso de bebida alcoólica.
Saiba que não é nossa intenção aumentar o sofrimento de ninguém, mas sim mostrar os fatos porá que sirva de exemplo para outras pessoas, pois outros populares informaram também que Lequinho vinha em alta velocidade se é verdade ou não só os laudos é quem vai dizer.Resta nos desejar que Deus conforte não só a família desse rapaz, mas todas as famílias que sofrem com a violência seja no trânsito ou não.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário