segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Edital do Moda Center gera polêmica




As eleições para a escolha da nova diretoria do Moda Center Santa Cruz estão marcadas para o dia 08 de outubro, e o edital de convocação já gera polêmicas para todos os lados.

A primeira divergência aconteceu na comissão eleitoral constituída para as eleições de outubro. A comissão é presidida pelo chefe de gabinete do prefeito Toinho do Pará, Carlos Antônio de Lisboa e composta por Antonio Francisco Torres, Sonia Maria Gomes Santiago, Emersom Elias do Nascimento, Jurandir Moraes da Silva e José Ailton da Silva.

Porém o empresário Emerson Elias do Nascimento enviou um comunicado aos blogs da Capital da Sulanca desmentindo o edital publicado pelo síndico do Moda Center.

“Venho informar que fiquei surpreso ao ver o meu nome no Edital de Convocação de Assembléia Ordinária do Moda Center Santa Cruz, na Comissão Eleitoral. Já que não fui informado e, nem convocado pela Diretoria. Até porque não tenho interesse de fazer parte desta comissão, visto que o meu Pai, Elias Ferreira do Nascimento Filho, faz parte da Diretoria atual. E, não seria de bom senso participar dessa comissão” afirmou Emerson Elias.

Outras interrogações em relação ao edital de convocação das eleições do Moda Center partiram do contabilista Luciano Bezerra, que em seu Twitter deixou algumas perguntas para serem respondidas pela diretoria do Moda Center.

De acordo com Luciano Bezerra o edital das eleições do Moda Center fere um direito constitucional que é o direito de ação. No item 1 do edital fica claro que os condôminos que tenham processo judicial ou administrativo contra o condomínio até a data da publicação do edital não poderão concorrer ao cargo de síndico.
Fonte: Diário da Sulanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário