O delegado José Carlos Sales, responsável pela Delegacia de Maragogi, conduzirá a investigação que deve apontar os responsáveis pela morte de Josuel Severino da Silva Filho, 21 anos, no povoado Peroba. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, no início da manhã de ontem, parcialmente carbonizado e com quatro perfurações no peito. Os policiais também encontraram uma arma de fabricação caseira na residência do jovem.
O cadáver foi achado depois que os moradores do loteamento Monte Alegre, em Peroba, perceberam que parte da casa da vítima estava coberta por chamas. A polícia foi acionada e descobriu o corpo. Populares informaram que o jovem residia no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e estava em Maragogi há poucos dias, em uma casa de veraneio que pertence a sua família.
Uma moradora, que não quis se identificar informou à equipe de O JORNAL que quatro homens em um veículo não identificado teriam obtido informações sobre a vítima no loteamento Barra Velha. Outro morador, que temendo represália também não quis ter a identidade revelada, revelou ter ouvido disparos no início da manhã. Esses indícios serão investigados pela Polícia Civil.
fonte
Eduardo Almeida – Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário