quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Assassino que participou de chacina é preso.

Tonhão ajudou a matar quatro pessoas afirmou o delegado.


Foi apresentado nesta segunda-feira (23), na 2ª Delegacia Regional, em Caruaru, o principal executor da chacina que vitimou quatro seguranças, no dia 21 de fevereiro numa fazenda em São Joaquim do Monte.
Antônio Honorato da Silva, 53 anos, conhecido por Tonhão (foto), foi preso na última quarta-feira (18), em Hortolândia-SP.
Em entrevista concedida ao repórter Adielson Galvão, o delegado titular da cidade de São Joaquim do Monte, Dr. Luciano Soares, disse que as investigações revelam, de forma clara, que Tonhão é o autor material dos disparos letais contra as quatro vítimas.
A Ouvidoria Agrária Nacional está acompanhando a andamento do processo na Justiça.
Em seu depoimento, Tonhão nega ter efetuado os disparos. Ele disse que apenas estava no local na hora do crime.
Antônio Honorato da Silva estaria utilizando documentos adulterados no interior paulista.
Na chacina, foram mortos os seguranças José Wedson da Silva, 26 anos; Wagner Luiz da Silva, 25 anos; Rafael Erasmo da Silva, 20 anos e João Arnaldo da Silva, 40 anos.
A polícia já prendeu os acusados Severino Alves da Silva, 42 anos; Aluciano Ferreira dos Santos, 31 anos, e Paulo Alves Cursino, 62 anos.

Com a prisão de Antônio Honorato da Silva, restam apenas dois, que estão foragidos. Luiz Wagner Siqueira e Homero Severino da Silva estão sendo procurados pela polícia.



Da Redação do Portal Agreste PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário