quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Professor é preso acusado de abuso sexual

O professor Geraldo Romualdo da Silva, 45 anos, da Rede Estadual de Ensino nos municípios de Machados e São Vicente Férrer, ambos no Agreste do Estado, está preso na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, desde terça-feira (1), acusado de atentado violento ao pudor contra alunos de Machados. O fato surpreendeu a todos na Escola Severino de Andrade Guerra, onde ele trabalha.
As investigações partiram através de denúncias anônimas, utilizadas pela Delegacia de Machados para solicitar a prisão do professor. Segundo as investigações, ele cometeu abuso contra quatro crianças do sexo masculino.
Geraldo, que leciona português e inglês, atraía as vítimas para passear de moto, além de promessas de comprar comida para os garotos, todos de famílias de baixa renda.
Os resultados dos exames no Instituto Médico Legal ainda não foram concluídos. Geraldo, que também é pastor evangélico, já respondeu a um inquérito, já arquivado, de violência sexual. A vítima seria uma adolescente de 17 anos. Ele é casado e tem três filhos.


Do JC Online Com informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário