quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quadrilha de homicídio é presa em PE

Quatro integrantes de uma quadrilha acusada de praticar oito homicídios no município de Pedra, no Agreste de Pernambuco, forão apresentados pela polícia, na tarde desta terça-feira (14). Eles vinham sendo investigado há 40 dias e, na semana passada, foram presos preventivamente por policiais de Arcoverde. Dos cinco mandados de prisão expedidos na Operação Malhas da Lei, quatro foram cumpridos e um suspeito ainda é procurado pela polícia.
Entre os presos, estão dois mototaxistas, Luís Rafael da Silva Filho, 29 anos, e Cleuber Bezerra de Carvalho, 29, além de um rapaz que trabalhava num matadouro em Pedra, Rodrigo Barbosa de Moraes, 25, e um motorista da Prefeitura do município, José Félix de Oliveira, 37. Eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Arcoverde e ainda nesta terça devem ser encaminhados para o Presídio de Arcoverde. No total, dez policiais participaram da Operação Malhas da Lei.
Dos oito assassinatos atribuídos ao grupo, todos em Pedra, quatro deles foram este ano. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o grupo se diz "justiceiro". Um exemplo disso é que uma das vítimas, assassinada em abril, foi executada porque praticava pequenos furtos na cidade.


Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário