terça-feira, 28 de abril de 2009

Cesar Varêda é condecorado na ONU

Cesar é motivo de orgulho para nosso secretario


O major de infantaria do exercito brasileiro, Cesar Varêda, foi condecorado com a Medalha do Mérito da ONU, maior comenda da organização mundial que luta pela paz no mundo.
O militar, irmão do secretário de defesa social Otávio Varêda, atualmente faz parte da tropa militar brasileira que atua no Haiti.
“Tenho orgulho de ter meu sangue neste trabalho. O meu irmão, o Major de Infantaria do Exército Brasileiro, CÉSAR VARÊDA, faz parte do atual contingente brasileiro que trabalha naquele país na busca de dias melhores para o povo haitiano. Além disso, pedi muito a ele que encarasse seus trabalhos como uma missão evangelizadora, que ele procurasse ver em cada um dos haitianos o rosto do Cristo de Belém. Estou feliz, pois ele tem feito isso, e por sinal, conheceu vários missionários católicos brasileiros que estão naquele país com a mesma proposta evangelizadora” afirmou Coronel Varêda.
Cesar Varêda é mais um membro de uma família que se dedicou a cuidar da segurança pública, um trabalho de maior e dedicação ao próximo.
Fonte: diariodasulanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário