sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mãe e filho presos por assalto

Ana Lúcia Gomes da Silva, e Renato Gomes Ferreira da Silva: mãe e filho presos. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que comete assaltos, homicídios e latrocínios, que é roubo seguido de morte no Agreste. Renato ainda estaria envolvido na morte de um funcionário do Detran de Garanhuns.
O assistente de trânsito, José Tavares da Silva Marques de 28 anos foi assassinado quando voltava do trabalho para casa no dia 20 de junho do ano passado.
As prisões foram feitas durante a Operação Ciretran após sete meses de investigação. Para cumprir 3 mandados de prisão e seis de busca e apreensão emitidos pela 1 vara criminal de garanhuns, foram necessários 9 delegados e 60 policias entre civis e militares .
Ana Lúcia e o filho Renato, são proprietários de uma casa de placas e prestam serviços a usuários do Detran. Ela foi presa em flagrante depois que a polícia encontrou na casa da família dezenas de objetos que vão ser alvos de uma outra investigação: a de fraude de documentos de trânsito.
São folhas de cheques de clientes, placas de outros estados, carimbos de cartórios de Pernambuco e também de outros estados, carteiras de habilitação falsificadas, lacres de placas de veículos, armas, munição, algemas , colete à prova de balas e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela polícia.


Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário