sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mulher enterra a própia filha


Sidnéia Leite Pontes, 25 anos, foi presa na quarta-feira sob acusação de ocultar o corpo da filha de 1 ano no Jardim do Lago 2, na periferia de Campinas (SP). A menina foi enterrada em um terreno baldio a cerca de 600 m de sua casa, após um suposto acidente.
Sidnéia disse à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que Mayara, 1 ano, escorregou de seus braços quando lhe dava banho há um mês. Com a queda, segundo sua versão, a menina bateu a cabeça e as costas no box do banheiro e chorou bastante. Depois, foi colocada para dormir.
Ainda de acordo com o depoimento, a mãe verificou, no dia seguinte, que a criança estava gelada e não se mexia. Com medo de represálias do ex-marido, decidiu esconder a situação e enterrar o corpo da criança.
Sidnéia foi encaminhada à Cadeia Feminina de Indaiatuba, acusada de ocultação de cadáver e foi indiciada por homicidio culposo (quando não há intenção de matar). Ela apontou aos peritos do Instituto de Criminalistica (IC) onde enterrou o corpo.
O caso foi registrado inicialmente, pelo pai da criança, o motorista Antonio da Silva Oliveira, como desaparecimento. Ele prestou queixa alegando que a ex-mulher escondia sua filha durante as visitas. A filha mais velha da acusada, de 2 anos, ficará sob a guarda provisória de uma tia.
fonte: portal capibaribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário