Nº de acessos

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia identifica corpo de mulher encontrado em matagal em Santa Cruz

 Mesmo próximo da área urbana, o local é desabitado.
Damiana era da cidade Gravatá e morava sozinha em Santa Cruz


Após informações de populares o efetivo da polícia militar (24ºBPM), seguiu até o loteamento Nezinho Arruda nas proximidades  do Moda Center na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde existe um área desabitada com um pequeno matagal que serviu para "desova" do corpo de uma jovem.

O ocorrência se deu manhã desta sexta-feira (22), quando os policiais seguiram até o local indicado onde encontraram o corpo de Damiana Luzinete dos Santos de 20 anos, que  segundo informações de parentes a mesma estava desaparecida há quase 30 dias. A vítima que era natural do município de Gravatá também no agreste do estado e estava morando sozinha em Santa Cruz após seu pai ter conseguido um emprego para a mesma. Seu corpo foi identificado por sua irmã que esteve na localidade e fez os procedimentos acompanhada pela polícia civil.

Damiana estava com uma bolsa que continha sua foto e isso ajudou na identificação, vítima apresentava uma perfuração na região das costelas, a polícia não descarta a possibilidade de homicídio e já começou as investigações para esclarecer o crime, identificar e prender os possíveis assassinos.

 
O corpo da jovem estava em avançado estado de decomposição e acabou sendo encaminhado para o IML, na cidade do Recife onde passará por exames no Serviço de Verificação de Óbito na capital pernambucana.


Do Patrulha do Agreste/ Fotos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário