Nº de acessos

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PM provoca acidente e é detido em Santa Cruz






Na manhã desta sexta-feira (08) um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.  O fato aconteceu na Avenida Teófanes Ferraz Torres Filho, principal via de acesso para o bairro da Palestina.

De acordo com informações de testemunhas, agentes de trânsito e Guardas Municipais que estiveram na ocorrência, o acidente aconteceu quando o ex-policial militar Eduardo Batista de Carvalho, seguia em direção a PE-160 quando acertou em cheio o motociclista Raimundo Siqueira de Miranda (38 anos) que estava parado na via.

No acidente, os dois ficaram feridos, sendo que Raimundo teve uma fratura no braço esquerdo e outra no ombro esquerdo.  Um fato que chamou a atenção é que o Samu foi acionado, porém nenhuma das duas equipes estava à disposição pois, segundo os agentes, ambas estavam em outras ocorrências.

Para o socorro, foi então acionado uma equipe de bombeiros militares, que se dirigiu ao local.  O transporte da vítima ao hospital municipal foi realizado na carroceria da viatura dos GCMs. Outro acontecimento que merece destaque é que testemunhas relataram que o ex-policial militar apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado no momento da situação.

Uma equipe de policiais militares também esteve no local e, ainda segundo testemunhas, ele teria desacatado os ex-colegas de farda, sendo dada a voz de prisão pelo tenente que estava na ocorrência. O ex-policial chegou a ser algemado e conduzido até a viatura.

O ex-policial também foi levado ao hospital, com escoriações e depois foi conduzido a delegacia. A moto em que o mesmo estava, uma XRE de 300cc (de cor preta e placa OYO-8372) foi apreendida por estar com a documentação em atraso.  Já na delegacia, ele continuava a estar alterado e chegou a discutir com um dos policiais civis. Ele ainda aguarda para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Já a outra moto (uma XTZ 150cc) ficou de responsabilidade de familiares da vítima. Raimundo será transferido para outra unidade hospitalar, desta vez no município de Campina Grande-PB.



Do Patrulha do agreste / fonte: blog do Ney Lima

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário