Nº de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vereadores prestigiam desfiles cívicos em Santa Cruz do Capibaribe



O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques, juntamente com outros parlamentares, esteve prestigiando os desfiles cívicos alusivos as comemorações da Independência do Brasil. Em Santa Cruz do Capibaribe, os desfiles aconteceram na tarde do último domingo (06), na Avenida 29 de dezembro.

Várias autoridades locais, dentre elas o prefeito Edson Vieira, o Secretário de Educação, Joselito Pedro e o comandante do 24º Batalhão, Cel. Reinaldo Mesquita. A população atendeu ao chamado e lotou a 29 de dezembro, para assistir a belíssimas apresentações das bandas marciais das escolas e desfiles. A novidade deste ano foi o desfile da PM, onde foram apresentados os vários departamentos da PM à população.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, o evento foi muito bonito e superou todas as expectativas. “O que nós vimos foi uma apresentação muito bonita e ficamos felizes em vermos a prefeitura, através da Secretaria de Educação, resgatar um evento tão bonito. Desfiles de altíssima qualidade, onde vemos as escolas se prepararem para esta data. Como professor que sou, fico feliz em ver os alunos fazerem essas apresentações tão bonitas”, disse Afrânio.



Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário