Nº de acessos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Comissão de Finanças e Orçamento analisa LDO para 2016




O Projeto de Lei 008/2015, do executivo de Santa Cruz do Capibaribe, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, está sendo amplamente analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores do município.

A comissão é presidida pelo vereador Junior Gomes (PSB), secretariada pelo vereador Fernando Aragão, Pipoca (PMN) na relatoria e suplência do vereador Helinho Aragão (PTB).

Na segunda apreciação da LDO, o vereador Luciano Bezerra (PR), ele que é líder do governo na Câmara, esteve presente como convidado, onde discutiu junto aos membros da comissão. Além da participação do vereador Luciano, o contador do poder executivo Ivaldeci Filho, ele que presta serviços para outras Câmaras do Estado, fez uma série de elogios ao trabalho da comissão, relatando que sempre leva para as outras casas de leis o exemplo da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

O presidente Junior Gomes fez várias observações e propostas, as quais foram aprovadas por todos da Comissão, sendo inclusive, motivo de elogios por parte do vereador oposicionista, Fernando Aragão.



Do Patrulha do Agreste /fonte; Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário