Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Atenção ambulantes que vão trabalhar na Festa de São Miguel em Santa Cruz



Inscrições abertas para vendedores na Tradicional Festa de Setembro



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Eventos, informa que estão abertas as inscrições para os comerciantes de bebidas, lanches, brinquedos e demais segmentos, de forma ambulante ou com barracas durante a Tradicional Festa de Setembro.

Os interessados devem se dirigir ao Clube da Melhor Idade, localizado na Avenida Padre Zuzinha, entre os dias 15 e 18 de setembro, das 9h às 17h para fazer a sua inscrição.

Os comerciantes que já tiverem cadastro na Prefeitura deverão levar um documento original com foto. Já para os que não tiverem cadastro, deverão levar Identidade, CPF, comprovante de endereço com suas respectivas xerox. Outras informações poderão ser obtidas pelo contato (81) 9.9221-1610 ou no local das inscrições.




2 comentários:

  1. sera que vao botar cerveja isquin a 5reais de novo isto auma palhaçada ten gosto de mijo de vaca vou tomar e escol no camarote do prefeito

    ResponderExcluir
  2. sera que vao botar cerveja isquin a 5reais de novo isto auma palhaçada ten gosto de mijo de vaca vou tomar e escol no camarote do prefeito

    ResponderExcluir