Nº de acessos

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Operação da CIOSAC prende acusados de homicídio e desvenda o crime ocorrido em Agrestina-PE




Na data da ultima quarta-feira (08), após levantamento realizado pela CIOSAC, equipes deslocaram-se até a residência de Cícero Marcos da Silva, 19 anos, localizada na Rua do Poeta, Bairro Cohab, na cidade de Agrestina.

 O mesmo confessou ser o autor do homicídio ocorrido no loteamento Maria Ribeiro, na cidade de Agrestina, no dia 03/07/2015, por volta das 20h, que vitimou o ex-presidiário Juvancir Pereira de Andrade, 23 anos, e informou que recebeu de Adeilson Cícero o valor de R$ 700,00 para praticar o crime. 

As equipes deslocaram-se até a resistência de Adeilson Cícero da Silva, 31 anos, onde foi encontrada uma espingarda calibre 16, marca Rossi, numeração R40392, com 12 munições intactas do mesmo calibre e uma munição calibre 28. Sobre o homicídio, o mesmo informou que sua participação foi intermediar o contato e pagamento do dinheiro, e que quem encomendou o crime foi Gilvaneide Albertina da Silva, 37 anos, que também foi localizada pelo policiamento. 

Ao ser questionado sobre a espingarda calibre 28, Adeilson informou que estava na residência de Jailson. As equipes deslocaram-se à residência de Jailson Salu Salvino, 28 anos, que entregou a espingarda calibre 28, marca Beretta, numeração 29517, com 20 munições de mesmo calibre, sendo 08 deflagradas e 12 intactas, e também uma mochila contendo pólvora, espoleta e chumbo.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Agrestina, para as providências legais cabíveis.

Informações CIOSAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário