Nº de acessos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Miss de Santa Cruz fica em segundo lugar no Miss PE


 Brenda Pontes, 20 anos, que ficou em segundo lugar e é motivo de orgulho para Santa Cruz do Capibaribe.

O concurso Miss Pernambuco, realizado na última quinta-feira (09), no Teatro do Imip, em Recife, teve como representante de Santa Cruz do Capibaribe a modelo Brenda Pontes, 20 anos, que ficou em segundo lugar no certame, desbancando 24 das 26 concorrentes.

Patrocinada pelo Moda Center Santa Cruz, a modelo também desfilou com um traje típico que retratou a economia da capital da moda. Intitulado “Moda Center Santa Cruz, o astro rei que brilha no Agreste de Pernambuco”, o traje, que foi confeccionado pelo estilista Silvio Venceslau, ficou com o 3º lugar.

A vencedora, Sayonara Veras, 22 anos, é da cidade de Olinda e já se prepara para o Miss Brasil, que será realizado no dia 29 de agosto, em São Paulo. Ela também teve o seu traje típico como o vencedor do concurso.

Brenda Pontes, que é estudante de Jornalismo, falou sobre sua participação representando a cidade e o Moda Center Santa Cruz.

“Pra mim é uma alegria muito grande poder representar essa cidade linda, que me adotou e que é, juntamente com o Moda Center, a força que move a economia do agreste pernambucano. Estou muito feliz. Gostaria de ter vencido em primeiro, mas o segundo lugar de um concurso tão concorrido como o Miss Pernambuco é algo que também nos dá bastante orgulho”, declarou.

A 60ª edição do Miss Pernambuco foi transmitida pela TV BAND/Tribuna.




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário