Nº de acessos

terça-feira, 16 de junho de 2015

Em operação conjunta, Polícia civil e CIOSAC captura acusados de praticar homicídio em Bezerros - PE



No início da noite de ontem (14/06), uma operação conjunta realizada entre a CIOSAC e o comissário Omar e o agente Capistrano, equipe de Dr. Humberto, Delegado de plantão da cidade de Bezerros, resultou no cumprimento do Mandado de Prisão por latrocínio, em desfavor de JOSÉ PAULO DE LIMA, 34 anos, vulgo "Bal". O acusado foi localizado na Rua Alzira Maria de Melo, bairro Mutirão, na cidade de Camocim de São Félix. 

Após a chegada dos policiais, ele tentou se evadir pelos fundos da residência, não obtendo êxito, pois a residência estava cercada. 

Após ser detido, "Bal" levou as equipes até a casa de GEAN JOSÉ DA SILVA, 18 anos, que também estava no momento do crime, que foi praticado no dia 08 de maio de 2015, no sítio Portões, localizado na PE 97, KM 10, zona rural da cidade de Bezerros e vitimou Valdison de Souza Leão, 54 anos. No momento do crime, a vítima realizava deslocamento em seu veículo Ford Pampa, placa KIF 3719, cor branca, quando os elementos anunciaram o assalto. A vítima tentou fugir, não obtendo êxito, e, por ter tentado fugir, os elementos mandaram que ele se ajoelhasse e efetuaram dois disparos de pistola calibre .40 em sua nuca. Possível arma tomada de assalto, dias antes, de um agente penitenciário da cidade de Caruaru.

Os imputados foram encaminhados para à Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, para as providências legais cabíveis.

Informações: Impressa CIOSAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário