Nº de acessos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ações do Programa Prefeitura nos Bairros








Na manhã desta terça-feira (05), a Secretaria de Serviços Públicos deu início às atividades do Programa Prefeitura nos Bairros na comunidade do Oscarzão. A ação contou com a execução de melhorias na infraestrutura da localidade. 

Um trabalho de limpeza, varrição, coleta de entulhos e lixo, reposição de calçamento, pintura de meio fio, catalogação de lâmpadas queimadas para realização de sua troca e buracos nas ruas para serem reparados, serão atividades realizadas no bairro, no intuito de proporcionar qualidade de vida para população. 

“A gente espera que durante essa semana tenhamos êxito, e que o Prefeitura nos Bairros possa se estender por diversos bairros, para que a gente possa dar nossa contribuição e transformar Santa Cruz do Capibaribe em uma cidade melhor para todos”, disse o secretário de Serviços Públicos Júnior Gomes que esteve vistoriando os trabalhos da sua equipe.

O Programa Prefeitura dos Bairros reúne todas as secretarias municipais e tem o objetivo de atender as demandas e peculiaridades de cada bairro. E na próxima quinta-feira (07), reunirá todos os serviços para os moradores do Oscarzão e áreas vizinhas, em uma ação na Escola Maria Lucina Gonçalves, a partir das 8h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário