Nº de acessos

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito Edson entrega vestiários do Campo da Magana





Foi entregue na manhã do último domingo (29), pelo prefeito Edson Vieira, os vestiários para o campo Nogueirão, na comunidade Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
A ação aconteceu durante a realização da abertura oficial da temporada 2015 do Campeonato dos Sítios, que contou com um torneio envolvendo 10 equipes finalizando com o Rivel da Magana como campeã da competição e Sport da Magana como vice.    
O prefeito Edson Vieira esteve na Comunidade da Magana, ao lado de secretários, vereadores, lideranças e populares, e falou sobre a obra. “Sabemos que aqui na Magana tem muitos peladeiros, a localidade tem a tradição de formar boas equipes para o Campeonato dos Sítios e competições afora, e em menos de trinta dias estivemos aqui, executamos a obra e hoje estamos entregando essa benfeitoria aos esportistas, e dando início ao Campeonato dos Sítios 2015 que vem sendo retomado e tratado com muito carinho pela nossa gestão”, ressaltou Vieira.
Sebastião Francisco de Souza (Tão de Tezin), foi o homenageado que deu nome ao vestiário, que conta com 60 metros quadrados de área construída, baterias de banheiros para donos da casa e visitantes, além de vestiários exclusivos para árbitros e auxiliares. “Está é uma ação vai beneficiar tanto o esporte amador, quanto as comunidades rurais do município, e pode ter certeza que teremos o compromisso de contribuir com essas áreas, no que estiver ao alcance da nossa pasta”, observou o secretário de Serviços Públicos, Júnior Gomes.
“A entrega dos vestiários da Magana, construído através de uma parceria entre a Secretaria de Serviços Públicos e a Gerência de Esportes vai proporcionar toda estrutura e conforto para os desportistas amadores do município e a partir do torneio de hoje, ficará à disposição dos nossos atletas para o Campeonato dos Sítios e diversas competições que venham a ser realizadas”, frisou o gestor de Esportes Rubens Monteiro.
O torneio foi exemplo de organização e contou com todo o suporte da Guarda Civil Municipal.
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário